Meme WhatsApp Carro

Meme WhatsApp Carro

O meme é baseado em uma imagem de um carro, criada no Photoshop, transformada em vídeo com a logo do WhatsApp e com um remix do som da notificação do WhatsApp.

Nos memes, o carro da marca BMW Z4, normalmente tem suas cores alteradas, bem como vários logotipos adicionados a ele, principalmente a logo de redes sociais, fazendo referência à cultura pop ou outros temas. O meme é usado com músicas de trap, a música mais utilizada é a música do “Toque da Notificação do Whatsapp” no Android, na versão remix.

A primeira imagem que foi usada para criar o meme Drip Car foi postada no site DeviantArt pelo usuário Scorpion87, no ano de 2007. (Mostrada abaixo)

Um dos primeiros memes surgiu na comunidade brasileira, o primeiro uso desse meme com a logo do WhatsApp veio de um grupo do Facebook chamado “WhatsApp Vermelho”, que foi postado em 21 de dezembro de 2020. Esta primeira versão tem o logotipo do WhatsApp, porém não está usando a versão verde, que é a mais conhecida. (Mostrada abaixo)

O meme do WhatsApp Carro ganhou força significativa, com o tal assunto do WhatsApp 2, que surgiu em 22 de março de 2021 no twitter. WhatsApp 2, seria uma nova versão do aplicativo. Porém não passava de uma brincadeira. 

Logo em seguida, em abril de 2021, o meme do WhatsApp carro viralizou e começou a se espalhar principalmente no Twitter, com novas combinações de cores, modelos e sons surgindo a cada dia.

A maioria dos memes se parecia com o original, mas rapidamente se espalhou, a ponto das edições do carro serem usadas com qualquer assunto, como tecnologia, jogos, países, programas de TV, marcas e consoles e vários outros.

O meme é tão popular que existe um site interessante, chamado “Awesome Cars''. Nesse site toda vez que você atualizar a página, um modelo de meme diferente com o carro é mostrado, junto com uma música trap.

Existem diversos modelos e combinações dos memes WhatsApp carro, onde você pode desfrutar principalmente dos traps, Os memes são nostálgicos lembrando o início de 2000 e até mesmo o início de 2010, fotos de carros em baixa resolução, com remixes de trap.