Meme “Shot On iPhone” Explicado

Meme “Shot On iPhone” Explicado

Os famosos memes “Shot On iPhone” são vídeos engraçados baseados na campanha publicitária do iPhone da Apple "Shot on iPhone", no qual a empresa publicou vídeos amadores feitos por pessoas comuns usando o celular da Apple.  

O meme “shot on iphone”, apresenta vídeos engraçados e desastrosos, e no final desses vídeos aparece uma tela branca com o texto “shot on iphone'' que significa “Filmado no Iphone” em português.

Em 2015, a Apple incluiu vídeos amadores em sua campanha 'Shot on iPhone', que teve como objetivo destacar a qualidade dos produtos Apple.

Porém logo após a campanha, as pessoas começaram a fazer memes. A realidade era que, embora a câmera do iPhone tivesse os recursos para produzir algo bonito, a probabilidade de obter essas fotos perfeitas não era alta. É igual a um produto, a imagem promocional é sempre mais bonita que na realidade. Então, as pessoas começaram a enviar seus próprios vídeos com o texto 'Shot on iPhone', para mostrar como o anúncio ficaria se eles usassem de "verdade" imagens de pessoas comuns.

O meme de 2015, não apareceu por alguns anos, até que alguém publicou no TikTok. Combinando o texto “Shot on iPhone'' com uma música, as pessoas começaram a compartilhar os vídeos reais que gravaram em seus celulares.

Os memes “shot on iphone” a maioria deles são vídeos que deram errado ou momentos engraçados, terminando com o texto “shot on iphone” e a logo da maçã.

 

Assista nosso vídeo explicando esse meme, para uma experiência mais imersiva.