Meme Hey Shitass

Meme Hey Shitass

Hey, Shitass são vídeos e memes que mostram um jogador do Minecraft usando o apelido de "Shitass". E existe um outro jogador que desafia demonstrar suas habilidades no Minecraft para jogadores que são apelidados de "Shitass". A tradução para o português da palavra Shittas é “merda”.

Um jogador vai e pergunta para o “Shitass” Quer ver eu fazer algo legal? Aí o jogador que perguntou vai e faz. Depois o jogador apelidado de “Shitass” vai fazer a mesma coisa, e faz melhor.

Originário de um vídeo viral do TikTok, os memes apresentados ganharam popularidade no final de outubro de 2020.

Origem

Em 26 de setembro de 2020, o usuário splinkysplonk do TikTok publicou um vídeo de humor no jogo Minecraft, no qual ele se dirige a um jogador no servidor apelidado de "Shitass", xinga o jogador apelidado de “shitass” e se gaba de sua habilidade de correr na ponte. O vídeo recebeu mais de 921.000 visualizações.

@splinkysplonk

idk how he did that #minecraft #bedwars #minecraftmeme #fyp #foryou #BeConvincing

♬ original sound - SplinkySplonk


Ei, merda, quer me ver em speedbridge? Vadi@ 3stúpid4. Agora você tenta. Ele nunca vai fazer ... Ruim, você é ruim, seu m3rd@!

A qualidade intencionalmente ruim da gravação de voz no vídeo é uma técnica de humor já conhecida por vídeos de memes virais, que diminui a qualidade do áudio de propósito e fala alto e soprando diretamente no microfone para soar mais engraçado.

Viralização

Em 18 de outubro de 2020, o usuário do Twitter @TypicklesF postou um speedrun bem-humorado do Minecraft inspirado no TikTok. A publicação recebeu mais de 198.100 visualizações em três dias

Ei, merda, quer me ver correndo?

Seguindo a disseminação viral do vídeo original e da versão de @TypicklesF, o meme ganhou grande popularidade na internet e, principalmente na forma do vídeo em que os jogadores demonstravam suas habilidades no Minecraft para outro jogador apelidado de "Shitass", e que no final do vídeo o apelidado de “Shitass” ataca.


Esses vídeos podem ir desde speedrun até outros estilos, mas não importa o que aconteça, todo vídeo de “Shitass” incluirá a mesma linha de raciocínio,

- "Hey, shitass, wanna see me something"?
- "Ei merd@, quer me ver fazendo algo?