Meme da Vaca Otis "Mmmm Cow"

Meme da Vaca Otis "Mmmm Cow"

Mmmm Cow ou Mmmm Vaca é uma edição de uma parte da cena do filme de animação Barnyard de 2006, no meme o personagem Vaca Otis fica provocando o carteiro pelas costas. Enquanto a vaca dança, e também foi inserido uma música chiclete de fundo, aqueles tipos de músicas que não saem da cabeça. Nos vídeos, Otis também é substituído por outras vacas ou até mesmo por outros memes famosos da internet.

No dia 4 de agosto de 2006, o filme de animação conhecido com Barnyard estreou nos Estados Unidos, aqui no Brasil o filme de animação é conhecido como “O segredo dos animais”. Em uma cena do filme, o personagem Otis, uma vaca, provoca um carteiro dançando e fazendo caretas pelas costas, e quando o carteiro olha para trás, rapidamente a Vaca Otis para de dançar.

O meme possui a cena da Vaca Otis dançando e o carteiro olhando para trás, além disso, no meme é acrescentado uma música viciante e, é uma das coisas principais para a viralização do meme. A música é de um grupo holandês conhecido como Alice DeeJay, que fez sucesso entre 1999-2002. O grupo foi fundado em 1999 e seu maior êxito foi a música "Better Off Alone". Essa mesma música é usada no meme da vaca Otis. 

O meme da Vaca Otis, se tornou viral no final de 2020, depois que o criador de conteúdo “pamcinema” postou uma versão da vaca ao som da música “Better Off Alone” com o vídeo viralizando nas redes.

Após isso, vários estilos de memes com a Vaca Otis e o carteiro, começaram a surgir, um exemplo é da Vaca Otis ao som do meme da vaca polonesa, que já expliquei no canal.

Até mesmo a Annita postou em seu instagram a música “Better Off Alone” com um cão trocando de posição ao som da música. 

Após a disseminação desses vídeos editados, o formato do meme foi popularizado no YouTube, com várias versões postadas no final de março de 2021. Se tornando um meme bastante popular nos últimos tempos.